Da Índia ao Oriente Médio, passando pela Jamaica, pela Rússia e pela América Latina, a culinária de quase todas as comunidades presentes nos bairros de Nova York está no menu do começo do quinto ano de "Top Chef".
O reality, que levou o Emmy neste ano, começa a temporada com 17 cozinheiros. A partir de hoje, o Sony exibirá toda semana dois episódios na sequência.
Na estreia, a Big Apple é homenageada num desafio que envolve, é claro, maçãs. Já no capítulo que vai ao ar na sequência, um ícone da cidade e clássico das comidas de rua será revisitado: o cachorro quente.
É então que tudo pode começar a azedar para os participantes: eles terão de servir um jantar para 50 chefs que se inscreveram e fizeram testes, mas não conseguiram entrar na atração.
Além disso, novas papilas gustativas chegarão para avaliar tudo na bancada de jurados: Toby Young, crítico e autor de "How to Lose Friends and Alienate People" (como perder amigos e alienar pessoas), se junta a Padma Lakshmi, Tom Colicchio e Gail Simmons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário