Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Veja Recife Comer e Beber 2011/2012


Hoje é a grande premiação do Veja Comer&Beber Recife. A partir das 19h30 toda a "chefaiada" se encontra no Arcádia Apipucos para umas das festas mais bacanas do segmento. Estou achando o buchicho bem pouco esse ano, alguém se arrisca a apostar? Eu me arrisco, e aí vai minha seleção:

Brasileiro - Oficina do Sabor
Carne - Spettus
Cozinha Contemporânea - É
Cozinha Sertaneja - (oi?) Parraxaxá, mas o Bode pode levar....sei não. Ninguém lembra do coitado do Sr. Luna.
Oriental - Quina do Futuro... Sr. Yoshi podia levar pelo conjunto da obra, ia ser bem merecido. Ele é hours-concour
Peixes e Frutos do Mar - Bargaço
Pizarria - Tomaselli
Variado - Wiella
Bom e Barato - La Cuisine, poderia ser o It ou  A&A se eu tivesse sido indicado, kkkkkkkkk
Restaurante Revelação - (oi?) Eu gostaria de ver Rivandro com o seu Cozinhando Escondidinho
Chef do Ano - Hugo Provout (tava na hora né?)

Bar de Praia - Boteco Maxime
Boteco - Boteco (o original) ou Bar do Neno
Cozinha - por ser mais completa, Ilha do Navegantes
Happy Hour - Just Madá, não é bar, mas é o melhor Happy da cidade
Música ao vivo - Uk Pub
Para paquerar - UK Pub
Bar revelação - Barracuda

Bolo Souza Leão - (oi?)
Café - Delta Expresso
Empório Gourmet - Casa dos Frios
Padaria - Engenho Casa Forte
Salgado - menor idéia
Sanduíche - PinUp
Sorvete - Fri Sabor




Nenhum comentário:

Postar um comentário